O País – A verdade como notícia

Zonas Centro e Sul com restrições de energia

A Electricidade de Moçambique informa aos seus clientes e ao público em geral que, no âmbito dos projectos “Mixed Credit”, nova CTM, reabilitação e reforço da linha de 66KV Infulene-Boane, haverá interrupção no fornecimento de energia eléctrica, amanhã.

A interrupção poderá verificar-se nas províncias de Maputo, das 06h às 12h, devendo afectar os bairros de Beluluane, Mussumbuluko, Mavoco, Matola Gare, Txumene, Malhampswene, Tsalala, Nkobe, Sidua, Matlemele, Bunhiça, Txumene 11, Matola D, Matola I, Matola J, Liqueleva e o distrito de Moamba.

Na província de Gaza, das 06h às 14h, devendo afectar a cidade de Xai-Xai e os distritos de Chibuto, Manjacaze, Chissano, Zongoene e Ndindiza, e a localidade de Chidenguele.

Devendo afectar igualmente das 06h às 14h, toda província de Inhambane, em Sofala, os distritos de Nhamatanda e Gorongosa e em Manica, a vila de Inchope.

Porque o restabelecimento poderá ocorrer antes da hora prevista, todas as instalações deverão ser consideradas como estando permanentemente em tensão.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos