O País – A verdade como notícia

Zidane não está interessado em treinar o United

O futuro de Ole Gunnar Solskjaer no Manchester United é uma grande incógnita, mas há um nome que dificilmente será o sucessor do treinador norueguês em Old Trafford: Zinédine Zidane. Segundo revela a ESPN, o técnico francês não está interessado em assumir o comando técnico dos red devils.

A mesma publicação explica que Zidane “não tem pressa em voltar a treinar” e que prefere esperar pela oportunidade certa para regressar ao ativo.

A ESPN adianta, ainda, que Zidane é visto como o sucessor natural de Didier Deschamps na seleção francesa. Entretanto, a imprensa inglesa avança que o Manchester United já iniciou contactos com Antonio Conte, avançam os italianos da Sky Sport Itália esta segunda-feira.

O nome do treinador italiano, que está sem clube depois de ter sido campeão no Inter, parece ser, assim, favorito para suceder a Solskjaer em Old Trafford, numa altura em que a contestação ao treinador norueguês subiu de tom por conta da humilhação caseira frente ao Liverpool (0-5).

Recorde-se que Antonio Conte já passou pela Premier League, ao serviço do Chelsea, tendo sido campeão em 2016/17, na primeira época com os blues.

 

MUITO DINHEIRO EM JOGO

O Manchester United terá de pagar uma elevada indemnização a Ole Gunnar Solskjaer se decidir demitir o técnico norueguês.

De acordo com o The Sun, a direção dos red devils prossegue dividida em relação ao futuro de Solskjaer, mas sabe que caso decida rescindir o contrato terá de indemnizar o técnico em um ano de trabalho. Isto significa que terá de pagar cerca de nove milhões de euros. Solskjaer tem o quinto salário mais elevado da Premier League.

 

RONALDO TENTA UNIR BALNEÁRIO?

Cristiano Ronaldo estará a tentar unir os jogadores do Manchester United para que continuem a trabalhar e não atirem a toalha ao chão.

De acordo com o Manchester Evening News, o goleador português pediu aos jogadores para não desistirem, independentemente do que pensam das táticas de Ole Gunnar Solskjaer.

O problema é que vários jogadores importantes no plantel estão contra o treinador dos red devils, que é acusado de «favorecer» certos jogadores em detrimento de outros.

O Manchester United enfrenta uma sequência de jogos complicada, porque vai defrontar o Tottenham, de Nuno Espírito Santo, a Atalanta (Champions) e Manchester City.

 

POGBA ATACA IMPRENSA

Paul Pogba atacou os jornais ingleses por alegadas mentiras sobre o seu comportamento para com o treinador Ole Gunnar Solskjaer, após a pesada derrota, em Old Trafford, do Manchester United frente ao Liverpool (0-5).

De acordo com The Sun, o médio francês terá pedido desculpas aos seus companheiros por ter sido expulso 15 minutos após ter entrado em campo, mas não teria conversado com Solskjaer sobre a situação. O internacional francês estaria em choque com o treinador por ter ficado no banco. Pogba reagiu e escreveu o seguinte nas redes sociais: «Grandes mentiras para fazerem manchetes».

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos