O País – A verdade como notícia

Zainadine e Gildo começam Liga I a 20 de Setembro

A Liga Portugal anunciou, em forma de comunicado emitido nas plataformas oficiais ao início da tarde desta terça-feira, que já há acordo quanto às datas relativas ao ‘pontapé de saída na nova temporada dos principais escalões do futebol nacional.

Assim sendo, a nova campanha da I Liga irá arrancar no próximo dia 20 de Setembro, ao passo que a II Liga começa, precisamente, uma semana antes, no dia 13 do mesmo mês.

O organismo liderado por Pedro Proença sublinha, no entanto, que “estas datas carecem, ainda, de ratificação por parte da direção da Federação Portuguesa de Futebol”.
O sorteio da prova.

Quanto ao sorteio, recorde-se, estava agendado para o próximo dia 9 de Aosto, mas acabou por ser adiado para 28 do mesmo mês, devido ao vários processos que decorrem neste momento.

“A Liga Portugal informa que já são conhecidas as datas de arranque das edições 2020-21 da Liga NOS e da LigaPro. O pontapé de saída das competições profissionais está, assim, agendado para o fim-de-semana de 13 de setembro, com o arranque da LigaPro, enquanto que as emoções da Liga NOS regressam no fim-de-semana seguinte, de 20 de setembro. De referir que estas datas carecem, ainda, de ratificação por parte da Direção da Federação Portuguesa de Futebol “, escreve a Liga Portuguesa em comunicado.

 

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos