O País – A verdade como notícia

We Know Our Why apresenta-se ao público em concerto

We Know Our Why é o nome do grupo de Hip-Hop que se vai apresentar ao público, a partir das 17h30 de sexta-feira, no Café Bar Gil Vicente, na Cidade de Maputo.

O espectáculo musical, na verdade, não só servirá para o grupo se dar a conhecer. Igualmente, a dupla Rubish Man e Cóngio Lírico irá promover as músicas que irão compor o álbum de estreia, que será lançado em Setembro.

Sendo We Know Our Why um grupo de Hip-Hop, o evento será caracterizado por esse ritmo em harmonia com Reggae e Afro/Jazz. Para o efeito, foram convidados ao espectáculo autores como Kay Real, Lalah Mahigo, Jazz P, DJ Buddha e Hélder Leonel. Para o grupo, tal alinhamento transparece o que o álbum com o mesmo nome, We Know Our Why, é em termos de ritmo musicais.

O grupo We Know Our Why, criado ano passado, irá actuar durante 40 minutos, interpretando oito das 12 faixas do disco, entre às 21h10 e às 21h50.

We Know Our Why é um grupo de Hip-Hop underground, que investe mais na questão do ser africano, resgatando o que considera raízes africanas. O grupo rima em inglês, mas com inspiração no Reggae e Afro/Jazz.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos