O País – A verdade como notícia

Vuma agradece Filipe Nyusi por contribuir para melhoria do ambiente de negócios

A cidade de Maputo acolhe, desde hoje até sexta-feira, a Cimeira de Negócios EUA-África, evento que vai discutir parcerias de negócios. Dirigindo-se aos 1500 participantes, esta manhã, no Centro de Conferências Joaquim Chissano, o Presidente da CTA agradeceu aos líderes africanos por se envolverem na busca de soluções que permitam o desenvolvimento de África do ponto de vista económico. Em especial, Agostinho Vuma dirigiu os seus agradecimentos ao Presidente da República, por entender que Filipe Nyusi tem contribuído para influenciar de forma positiva o ambiente de negócio no país.

O Presidente da CTA afirmou ainda, esta manhã, na abertura da 12ª Cimeira de Negócios EUA-África, que espera que se colham benefícios desta iniciativa. Segundo Agostinho Vuma, acolher este tipo de eventos pode ajudar a alavancar o comércio no país e no continente em geral e abrir caminhos para que parceria EUA com os africanos seja um sucesso.

Finalizando, Agostinho Vuma sugeriu que se deve tirar benefícios desta oportunidade que os empresários moçambicanos estão a ter, pois o país goza de uma localização geopolítica muito estratégica.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos