O País – A verdade como notícia

Vinte e nove horas debatendo os desafios da juventude moçambicana rumo a liderança e transformação

Terminou este sábado a terceira edição do MOZEFO Young Leaders. Foram cerca de 30 temas e 86 oradores entre nacionais e estrangeiros, que durante seis dias debateram os desafios da juventude moçambicana rumo a liderança e transformação.

Não faltou emoção e muito conhecimento durante várias horas de debate no estúdio e via plataformas digitais na terceira edição do MOZEFO Young Leaders, uma iniciativa orientada para a Juventude e promovida pela Fundação SOICO.

Foram 86 oradores, 55 homens, 31 mulheres, entre nacionais e estrangeiros, com destaque para antigos e actuais governantes e vários organismos das Nações Unidas, que durante os seis dias do evento, debateram 29 temas ligados a juventude, em igual número de horas, ou seja, 29 horas de debate.

Os conteúdos foram disseminados nas várias plataformas do Grupo SOICO, nomeadamente, STV Notícias, STV PLAY, Jornal O País Online e aplicativo MOZEFO. Foi uma programação especial, orientada para as prioridades, desafios, oportunidades e experiências de jovens moçambicanos, numa semana alusiva a celebração do Dia Internacional da Juventude.

Os intervenientes foram maioritariamente moçambicanos, mas contou-se com alguns estrangeiros. Brasil, Bélgica, Suíça e Portugal, estiveram em peso.

O encerramento não podia ter sido melhor. Houve música, dança e muita animação

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos