O País – A verdade como notícia

Victor Mayamba reforço do Costa do Sol no banco técnico

Por outro lado, o Costa do Sol abriu hoje as suas oficinas com uma novidade no banco técnico. A integração de Victor Mayamba como técnico adjunto da equipa, para auxiliar Horácio Gonçalves e Antoninho Guambe.

Mayamba foi, durante muito tempo, adjunto de Chiquinho Conde pelos clubes por onde passou, com destaque para a União Desportiva de Songo, onde conquistou um campeonato nacional, em 2017. Ano passado, por decisão da então direcção “hidroeléctrica”, Chiquinho Conde e Victor Mayamba foram dispensados, tendo Chiquinho Conde abraçado um projecto em Portugal, nomeadamente nos sub-23 do Vitória do Setúbal. Já Victor Mayamba havia ficado sem clube, regressando assim à casa onde já jogou, mas para se sentar no banco técnico.

Nas duas sessões de hoje, que marcaram o início dos trabalhos de preparação do canário, não estiveram presentes alguns jogadores, devidamente autorizados, nomeadamente o defesa-central brasileiro Vitor, o médio Seameh, e o avançado Sibale. Estes três estrangeiros vão juntar-se ao plantel ainda esta semana, segundo fontes do clube.

Para já, sabe-se que o Costa do Sol vai trabalhar em Maputo até quinta-feira, devendo logo a seguir partir para África do Sul, onde vai cumprir um estágio de dez (10) dias, convista a enfrentar a época futebolística, nomeadamente o Moçambola-2019, a Taça de Moçambique e a Taça CAF, em virtude de ter conquistado a Taça de Moçambique na época passada.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos