O País – A verdade como notícia

Vice-Ministro da Cultura e Turismo encontra-se com operadores turísticos na Zambézia

Fredson Bacar está, desde ontem, numa visita de trabalho a Zambézia. No primeiro dia da visita, o Vice-Ministro da Cultura e Turismo visitou as obras de restauração da Catedral Velha de Quelimane, cujo plano em curso é transformá-la num museu de arte sacra e num centro cultural, no âmbito do Projecto da ABS de Reabilitação e Requalificação da Igreja de Nossa Senhora do Livramento.

De acordo com a nota do Ministério da Cultura e Turismo, Bacar esteve no Hotel Chuabo, que já foi mítico naquela província, e encontrou-se com os operadores turísticos, que vincaram as preocupações face à pandemia. O vice-Ministro partilhou as acções do Ministério em torno de várias iniciativas, visando apoiar o sector.

Hoje, o governante vai, dentre várias actividades, orientar uma reunião com os fazedores da cultura, na Cidade de Quelimane, e escalar o Distrito de Mocuba, o que acontece depois de manter encontros de cortesia com a Secretária de Estado, Judith Mussácula, e com o Governador da Província, Pio Matos.

Fredson Bacar encontra-se a trabalhar na Zambézia até sábado.

 

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos