O País – A verdade como notícia

Venda de caixões junto à indústria de processamento de carnes preocupa munícipes de Inhassoro

A venda de caixões junto à indústria de processamento e venda de carne no distrito de Inhassoro preocupa os moradores. Trata-se de uma firma que se encontra a operar há três anos na barba do governo daquele distrito e a população pede o desmembramento daqueles serviços.

Uma realidade não muito comum, do outro lado, uma processadora de carne e do outro, um supermercado colado a um estabelecimento de venda de caixões. Situação que cria revolta e desconforto, no seio dos moradores.

Foram tentativas frustradas para ouvir a gerência do estabelecimento e quando o proprietário tomou conhecimento da  presença dos repórteres, fez-se presente ao local e este limitou-se a exibição da sua fúria.

A situação não apenas causa desconforto para a população, como também para o próprio procurador do estabelecimento. Por sua vez, este incute responsabilidade as estruturas competentes, que concederam a licença.

Nossa equipa de reportagem fez ainda outra tentativa de ouvir o governo distrital, mas, tudo redundou num outro fracasso, alegadamente porque, a Administração não se encontrava no gabinete e verdade ou não, da conivência das estruturas competentes, o facto é que tudo acontece sob o olhar impávido de quem de direito.
 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos