O País – A verdade como notícia

UX destacada para promover desenvolvimento de África

A UX Information Technologies foi destacada através da lista 200 Africa Economic Leaders for Tomorrow para promover o desenvolvimento de África.

Para Frederico P. Silva esta nomeação parte do reconhecimento que UX tem no panorama nacional e internacional, no desenvolvimento de acções de impacto social, recorrendo ao exemplo dos serviços Biscate e emprego.co.mz

“É também um privilégio fazer parte de uma rede tão robusta, que reúne habilidades e conhecimentos para desenvolver uma infinidade de actividades e produzir saberes úteis para alimentar reflexões, para estar atento às dinâmicas mundiais e desenvolver parcerias para detectar oportunidades”, frisou Frederico.

No centro dos processos decisórios e das principais questões estratégicas que movem o Instituto, estão os diálogos nacionais e internacionais que ajudam a melhor entender a evolução e a complexidade da gramática das relações económicas globais.
 
Para além de Frederico P. Silva, representante da UX, Tânia Tomé, Directora Executiva da ECOKAYA INVESTMENTS, também foi nomeada para integrar à lista 'Choiseul, 200 AFRICA Economic Leaders for Tomorrow', representando Moçambique.
 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos