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Utentes do INATTER insatisfeitos com os serviços

Utentes do INATTER insatisfeitos com os serviços prestados. O motivo do descontentamento está relacionado à circular que, segundo os utentes, foi disponibilizada na manhã desta segunda-feira, mas que data de dois de Novembro.

Nela, o INATTER informa que: “Os talões de depósito, cujas operações bancárias tenham sido realizadas nas datas anteriores ao dia cinco de Novembro de 2018, os seus valores devem ser actualizados mediante o pagamento das respectivas diferenças”.

Norgildo Manhiça, utente do INATTER, conseguiu fazer o depósito e parte da burocracia para recuperar a carta de condução, antes da data limite. Disse que estava a tentar tratar o seu documento desde terça-feira da semana finda, por causa da fila longa nos dias subsequentes, não conseguiu terminar o processo.

Tal como Norgildo Manhiça, um grupo de utentes correu contra relógio, e, até venceu, pagou as taxas na semana passada, mas igualmente não conseguiu ter as cartas de condução.

“Eu corri e consegui depositar na semana passada os 500 meticais, porque não tenho os 2.500 meticais. Na sexta houve um problema no sistema, e saiu um agente do INATTER que prometeu que seriamos atendidos na segunda volta”, disse Absalão Miguel, outro Utente.

O porta-voz do INATTER mostrou-se indisponível para dar qualquer declaração sobre o assunto

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