O País – A verdade como notícia

United acena Mauricio Pochettino

Foto: A Bola

O Manchester United não desiste de contratar Mauricio Pochettino para a próxima época, com o jornal francês Le Parisien a referir que tem havido conversas entre o clube e o treinador, que tenta levar o Paris Saint-Germain à glória na Liga dos Campeões, naquele em que previsivelmente será o último ano de Messi, Neymar e Mbappé juntos.

As conversas ocorrem desde Novembro, quando Ole Gunnar Solskjaer foi demitido, e a par da contratação de Ralf Rangnick, que é apenas treinador interino e passará depois a consultor durante dois anos.

No entanto, há outro candidato, mais do agrado do alemão: o neerlandês Erik Ten Hag. E é aqui que começa um confronto de forças, pois o jornal Daily Mail refere que há uma divisão quanto a estes dois nomes.

De resto, o jornal refere que a administração está inclinada para o argentino – que já deu provas na Premier League e cuja família permanece a viver em Londres, ao passo que ele vive sozinho num hotel em Paris -, mas que Rangnick prefere Ten Hag.

Com o passar do tempo, o resultado final dependerá do sucesso de Pochettino, que tem contrato até 2023, em Paris.

Entretanto, Marcus Rashford estará com dúvidas em relação ao seu futuro no Manchester United. O clube inglês deverá em breve tentar renovar o seu contrato, mas, de acordo com o Daily Mail, o avançado, que tem mais 18 meses ainda no seu contrato e a opção para prolongar mais uma temporada, tem medo que a sua carreira tenha estagnado nos red devils, onde as constantes mudanças de treinador também não têm ajudado a cimentar o seu espaço.

O avançado, de 24 anos, sabe que os próximos anos vão ser cruciais na sua evolução e tem de decidir se irá continuar a envergar as cores do United ou se parte para um novo projecto. E, num outro provável negócio, o Sport avança que Jorge Mendes, empresário do português, conversou com Mateu Alemany, director do Barcelona, sobre uma eventual mudança para Camp Nou no verão. Um negócio que ia fazer furor, já que Ronaldo, o melhor marcador da história do Real Madrid, ia tornar-se no mais recente notável a representar merengues e blaugranas, à semelhança de Luís Figo, Eto’o, Ronaldo fenómeno ou o actual seleccionador espanhol, Luis Enrique.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos