O País – A verdade como notícia

UniLúrio doa livros à Escola Secundária de Muatala

A Universidade Lúrio (UniLúrio) procedeu, a doação de livros de diversas temáticas à Escola Secundária de Muatala, em Nampula, como forma de impulsionar o acesso ao conhecimento, através de bibliotecas equipadas que facilitem o processo de ensino e aprendizagem.

Estes livros foram doados no âmbito da doação de cerca de 22 mil livros por parte da Books For África, à UniLúrio, no ano passado.

A doação dos livros significa o comprometimento da UniLúrio em servir a comunidade em vários níveis, estreitando laços com os futuros potenciais estudantes. Segundoo  comunicado de imprensa da Universidade, o Magnifico Reitor da UniLúrio, Professor Doutor Francisco Noa, acredita no impacto dos livros doados na mudança de mentalidades e na contribuição para a formação dos alunos daquela escola.

Por outro lado, o Director da Escola Secundária de Muatala, Orlando Óscar Muarabo, reconhece o gesto da UniLúrio,  e diz que os livros doados vão capitalizar o conhecimento, permitindo maior excelência no processo de ensino e aprendizagens na instituição que dirige.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos