O País – A verdade como notícia

União Desportiva do Songo goleada pelo TP Mazembe (4-0)

A União Desportiva do Songo foi goleada, hoje, pelo TP Mazembe da República Democrática do Congo por quatro a zero, em jogo da primeira “mão” da derradeira eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

Os campeões nacionais resistiram a pressão do “Todo Poderoso” até ao minuto 37, altura em que Ben Malango, 24 anos, fez o um a zero, resultado com que se foi ao intervalo.
À passagem do minuto 50, Ben Malango bisou no jogo. Doze minutos depois, em tarde de inspiração, Ben Malango assinou um “hatrick” da partida.

Sem capacidade de reacção, a União Desportiva do Songo sofreu o quarto golo – da autoria de Muleka- a seis minutos do final do encontro.

Ainda a contar para a primeira “mão” da derradeira eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, o Gor Mahia do Quénia empatou esta quarta-feira com o Esperance de Túnis (Tunísia) sem abertura de contagem.

Por sua vez, o St. George da Etiópia empatou com o Kampala City do Uganda, também a zero, enquanto o Mbabane Swallows da Suazilandia  foi ao terreno do Zanaco do Zambia vencer por um a zero.

A tarde não correu bem para as equipas zambianas, porquanto Zesco United perdeu com o ASEC Mimosas da Costa do Marfim, por 1-0.

 

 

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos