O País – A verdade como notícia

Udinese vs Juventus é na STV

Getty Images

A STV transmite, a partir de domingo, jogos da Série A. Às 18h30, a Udinese recebe a Juventus, num jogo em que a candidata ao título, Juventus, irá procurar vencer e entrar com o pé direito na Liga Italiana.

A Juventus, aspirante ao título, vai tentar fazer com que a nova temporada da “Série A” comece da melhor maneira, com uma vitória sobre a Udinese na Dacia Arena, na primeira jornada da Liga Italiana de futebol.

No último jogo da Série A entre as duas equipas, a Juventus venceu por 2-1 na Dacia Arena na temporada passada. Cristiano Ronaldo liderou os “bianconeri” com dois golos, marcando aos 83 e 89 minutos. Nahuel Molina marcou o único golo do “Friulani” aos 10 minutos.

Rodrigo de Paul, o melhor marcador da Udinese na Série A da época passada, com nove golos, foi contratado pelo Atlético de Madrid. A grande esperança da Udinese para fazer a diferença no ataque é Roberto Pereyra, que balançou a rede cinco vezes na temporada anterior.

Na época passada, a Juventus teve em Ronaldo o seu principal artilheiro com um total de 29 golos, ocupando o segundo lugar entre os maiores marcadores do campeonato.

A “anfitriã” Udinese teve um registo de cinco vitórias, quatro empates e 10 derrotas em 19 partidas da “Série A” em casa na temporada passada. A Juventus, por sua vez, teve um registo de nove vitórias, sete empates e três derrotas em 19 partidas da Série A fora de casa.

O Inter inicia a defesa do título diante do Genova, no sábado, no Estádio Giuseppe Meazza.

Quando as duas equipas se defrontaram pela última vez na Série A, o Inter foi superior tendo goleado o seu adversário por 3-0, no Estádio Giuseppe Meazza, na temporada passada.

Romeu Lukaku marcou primeiro para os “nerazzurri” no primeiro minuto. Matteo Darmian e Alexis Sánchez também marcaram.

O Inter levou a melhor sobre o Génova nos últimos duelos, com vitórias em seis partidas consecutivas, que datam de Novembro de 2018. Os “nerazzurri” superaram os “grifoni” com 21 vitórias e nenhuma derrota.

Lukaku foi a grande figura do Inter na “Série A” com um total de 24 golos. Na época passada, Genova foi liderado por Mattia Destro com 11 golos.

Em casa, o Inter teve um registo de 17 vitórias, um empate e uma derrota em 19 partidas da Série A. O Génova, por sua vez, registou cinco vitórias, igual número de empates e nove derrotas em 19 partidas da “Série A” fora de casa.

Já o AC Milan desloca-se, segunda-feira, ao terreno da Sampdoria. O Milan venceu três dos últimos seis encontros com a Sampdoria. Depois de terem terminado o campeonato em segundo lugar, na temporada passada, com um registo de 24 vitórias em 38 partidas (79 pontos), os “rossoneri” pretendem voltar a entrar, como é tradição, no barulho pelo título na “Série A”.

A Sampdoria, essa, fechou a competição na 9.ª posição com 52 pontos resultantes de 15 vitórias, sete empates e 16 derrotas.

 

LEEDS UNITED VS EVERTON 0PARA VER NA STV

A Liga Inglesa roda, entre sábado e segunda-feira, a segunda jornada da competição. No sábado, às 16h00, a Stv irá transmitir o embate Leeds United vs Everton. Depois de estender a sua série de invencibilidade na estreia da Premier League para 10 jogos, o Everton espera somar mais um triunfo quando viajar a Elland Road, no sábado.

O Everton derrotou o Southampton (3-1) em casa na estreia na edição 2021/2022 da Premier League. O Leeds foi goleado pelo Manchester United (1-5) em Old Trafford.

Na última vez que os dois conjuntos se defrontaram na Premier League, o Everton venceu por 2-1 em Elland Road, na temporada passada.

Gylfi Sigurdsson marcou primeiro para os “toffees” aos nove minutos. Dominic Calvert-Lewin também acertou no alvo. Raphinha fez o único golo do Leeds United.

Com golos marcados no embate com o Southampton, Abdoulaye Doucouré, Richarlison e Calvert-Lewin foram os primeiros artilheiros do Everton esta temporada.

Em 19 partidas da Premier League em casa na última temporada, o Leeds venceu oito jogos, empatou cinco e perdeu seis. Já o Everton teve um registo de 11 vitórias, quatro empates e igual número de derrotas em seus 19 jogos fora de casa. O destaque desta jornada vai para o jogo Arsenal vs Chelsea, agendado para domingo.

 

EMOÇÕES DA BUNDESLIGA CONTINUAM

As emoções da Bundesliga continuam na Stv. Este sábado, no prosseguimento da 2ª jornada da prova, Bayer Leverkusen e Borussia M’gladbach medem forças, às 18h30, no “BayArena”. Esta partida será transmitida em diferido na Stv a seguir ao Jornal da Noite.

Após a abertura da temporada, o Bayern Leverkusen aumentou para três a série de invencibilidade nos jogos de abertura da Bundesliga, enquanto os visitantes viram a série sem vitórias se estender para três.

O Bayern Leverkusen conquistou um ponto na partida de abertura da temporada na Bundesliga, empatando 1-1 com o Union Berlim, numa partida realizada no Stadion An der Alten Försterei.

O mesmo resultado foi alcançado pelo Borussia M’gladbach no duelo com o Bayern de Munique, no Stadion im Borussia Park.

No último confronto entre as equipas, o Bayern Leverkusen saiu vitorioso (1-0) no “Stadion im Borrusia Park”. Patrik Schick marcou o único golo do Leverkusen aos 76 minutos.

O Leverkusen levou a melhor sobre o M’gladbach nos últimos tempos, com vitórias em três partidas consecutivas, que datam de Maio de 2020. O Leverkusen chegou mesmo a golear o Borussia M’gladbach, por 8-4. Moussa Diaby lidera o Leverkusen em golos depois de marcar na estreia contra o Union Berlin.

O Leverkusen teve um registo de oito vitórias, cinco empates e quatro derrotas em 17 partidas da Bundesliga no “BayArena” na temporada passada. M’gladbach, por sua vez, teve cinco vitórias, seis empates e seis derrotas nas 17 partidas da Bundesliga em suas viagens.

 

QUADRO DE JOGOS:

 

SERIE A: LIGA ITALIANA

2ª Jornada

Sábado, 21 de Agosto de 2021

Inter        vs Genova

Verona    vs Sassuolo

Torino     vs Atalanta

Empoli   vs Lazio

Domingo, 22 de Agosto de 2021

Bolonha vs Salernitana

Udinese  vs Juventus

Napoli  vs  Veneza

Roma vs Fiorentina

Segunda-feira, 23 de Agosto de 2021

Cagliari   vs Spezia

Sampdoria  vs AC Milan

 

PREMIER LEAGUE

2ª jornada

Sábado, 21 de Agosto de 2021

Liverpool  vs Bunrley

Aston Villa vs Newcastle

Crystal Palace vs Newcastle

Leeds United  vs Everton

Manchester City vs Norwich

Brighton vs Watford

Domingo, 22 de Agosto de 2021

Southampton vs Manchester United

Wolves  vs Tottenham

Arsenal vs Chelsea

Segunda-feira, 23 de Agosto de 2021

West Ham vs Leicester City

 

BUNDESLIGA

2ª jornada

Sexta-feira, 20 de Agosto de 2021

Leipzig vs Estugarda

Sábado, 21 de Agosto de 2021

Frankfurt   vs Augsburg

Freiburg vs Borrusia  Dortmund

Hertha Berlim  vs Wolfsburg

Bochum vs Mainz

Greuther vs Arminia Bielefeld

Bayern Leverkusen vs M’gladbach

Domingo, 22 de Agosto de 2021

Hoffenheim    vs Union Berlim

Bayern Munique   vs Cologne

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos