O País – A verdade como notícia

UD Songo com mais seis jogos de controlo

A União Desportiva de Songo, que realiza um estágio de 15 dias, realizou já dois jogos, nos quais somou igual número de derrotas, respectivamente diante do Jomo Cosmos (2-3), segunda classificada da primeira divisão, a segunda principal liga sul-africana, e frente ao Orlando Pirates (0-2), que milita na primeira liga. Mas os campeões nacionais ainda têm pela frente mais seis jogos por disputar, com equipas da primeira liga e da primeira divisão.

Assim, para amanhã, as 10H00, os “hidroeléctricos” vão medir forças com o líder da primeira divisão, o Highland Park, devendo defrontar no domingo a selecção do Ned Bank. Os dois conjuntos militam na primeira divisão.

Para semana, mais quatro jogos, sendo que no dia 23, terça-feira, quando forem 09H00, os representantes nacionais da liga dos campeões africanos, terão pela frente o Bidvest Wits, do moçambicano Dominguês, que luta pela manutenção a esta altura do campeonato, antes de, no dia seguinte, quarta-feira, as 15H00, defrontar o Black Aces. Estas duas equipas militam na primeira liga sul-africana.

Posteriormente, entre sexta-feira e domingo da próxima semana, os comandados de Chiquinho Conde vão realizar mais dois jogos com adversários ainda por apurar.

Recorde-se que o director desportivo da União Desportiva de Songo é o moçambicano Tico-Tico, que nutre muita simpatia em solo sul-africano, em virtude do período em que esteve naquele país a jogar futebol, tendo sido crucial e vários clubes por onde passou, com destaque para o Jomo Cosmos.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos