O País – A verdade como notícia

Troféu do Mundial 2018 exibido no ENZ

O troféu do Campeonato Mundial de Futebol  2018, prova a ter lugar na Rússia, será exibido amanhã, a partir das 14h00, no Estádio Nacional do Zimpeto (ENZ), no quadro da digressão promocional levada a cabo pela FIFA em parceria com a Coca Cola.

A chegada da taça, de acordo um comunicado enviado à redacção do “O Pais”, está prevista para às 11h00 no Aeroporto Internacional de Maputo.  
Depois,  às  13h30  terá lugar uma conferência de imprensa sobre o “tour’ do troféu do Mundial que irá percorrer pelo menos 91 cidades de 51 países e seis continentes até chegar à Rússia, no dia 1 de Maio, tal como refere o sítio “goal”.
O evento principal está agendado para o ENZ a partir das 14h00 às 19h00, sendo que o mesmo irá comportar várias actividades e entretenimento, incluindo a actuação de DJ da praça, artistas do “Coke Studio Africa” e exposição.
Para aceder ao evento, refere o comunicado, será apenas necessária a compra de uma Coca-Cola, o ingrediente necessário para tornar esta celebração mundial ainda mais especial. A Taça da Copa do Mundo da FIFA estará exposta por apenas um dia e nesse dia o público terá a oportunidade única de tirar uma foto com ela.
 “A Coca-Cola quer preparar o mundo inteiro para sentir a emoção de cada momento desta Copa do Mundo da FIFA e não restam dúvidas que este momento vai ser emocionante, divertido e memorável.

MAIS SOBRE “TOUR”
O “tour” do troféu da Taça do Mundo da FIFA pela Coca-Cola é uma jornada mundial que irá entregar o troféu mais cobiçado em todos os desportos do mundo, antes de retornar à Rússia em Junho para a Copa do Mundo de 2018.
“O Tour do Troféu irá permitir aos amantes de futebol de todo o mundo uma oportunidade única na vida de ver o troféu de perto”, disse Ricardo Fort, vice-presidente de Parcerias Desportivas Globais da Coca-Cola citado pelo sitio “goal”. 2018 é o quarto ano em  que o patrocinador da Mundial, a Coca-Cola, uniu forças com a FIFA para levar o troféu aos fãs de todo o mundo.
Este ano, o troféu irá escalar várias nações pela primeira vez, incluindo a Islândia e a Mongólia.

 

 

 

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos