O País – A verdade como notícia

Três principais partidos encerram campanha com comícios em Cabo Delgado

Em Cabo Delgado, os três principais partidos que concorrem às eleições gerais, encerraram a campanha eleitoral com comícios, onde pediram aos eleitores para votarem no dia 15 de Outubro próximo.

Com excepção do cabeça-de-lista do MDM, os outros, da Frelimo e da Renamo, encerraram a campanha eleitoral fora da capital da província, Pemba.

A campanha eleitoral da Frelimo na cidade de Pemba, foi oficialmente encerrada pelo chefe da brigada central de assistência a província, Eduardo Mulémbwè, que orientou o comício no bairro alto Gingone, fazendo o último pedido de voto aos eleitores.

O MDM encerrou a sua campanha eleitoral no bairro Muxara, arredores da cidade de Pemba, onde o delegado político provincial e o cabeça-de-lista do partido, pediram aos eleitores para votarem pelo desenvolvimento da província.

A Renamo, encerrou a sua campanha eleitoral no histórico bairro de Paquites, onde o delegado político da cidade, Abudo Frage, acompanhado de membros e simpatizantes do partido, fizeram o último pedido de voto aos eleitores para garantir a vitória do partido.

Em Cabo Delgado, a campanha eleitoral para eleições de 15 de Outubro terminou num ambiente de festa e todos partidos estão convencidos que poderão governar a província no próximo mandato, que vai de 2020 a 2024.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos