O País – A verdade como notícia

Transmissão do jogo Mambas Legends vs Barcelona Legends garantida na Stv Notícias

A efectivação do jogo entre os Mambas Legends e o Barcelona Legends envolve muitos parceiros, entre eles a Zap, a Soico e a Engen. E ontem, durante a confirmação do jogo para o dia 11 de Novembro, as três instituições juntaram-se à Federação Moçambicana de Futebol e à Khetu, na assinatura de um memorando visando o sucesso do mesmo.

E para que mais moçambicanos possam acompanhar o jogo, a Zap e a Soico assinaram um contrato que permite a transmissão em directo das estrelas moçambicanas e catalãs, na Stv Notícias, segundo confirmação dada por Jeremias Langa, administrador do grupo Soico, e Marcos Araújo, director da Zap em Moçambique.

A transmissão do jogo vai ser possível graças à junção de esforços entre estas duas instituições que vêm levando a cabo a sua parceria desde o ano passado, quando iniciaram as transmissões do Moçambola, ora designada Moçambola Zap, a partir deste ano.

Mas há ainda instituições ligadas ao projecto, através do apoio financeiro, de modo que tudo corra sem sobressaltos. Tal é o caso da Engen que, de acordo com seu representante, Eduardo Chiau, pretende apoiar “naquilo que podemos para que este evento se realize com algum sucesso”.

Nas vésperas do jogo entre os Mambas Legends e o Barcelona Legends haverá várias sessões de autógrafos e fotografias com os jogadores convocados nas duas equipas.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos