O País – A verdade como notícia

Tonela diz que FACIM é oportunidade para aumentar exportações

O Ministro da Indústria e Comércio, Max Tonela visitou, hoje, a FACIM para se inteirar dos preparativos, da quinquagésima terceira edição da Feira Internacional de Maputo. O Ministro percorreu os pavilhões onde estarão expostos produtos e serviços nacionais e estrangeiros de diferentes sectores, desde o turismo, agricultura, gastronomia, tecnologia, recursos minerais, entre outros. Aliás, foi mesmo no pavilhão ligado aos Recursos Minerais e Energia onde Max Tonela encontrou a ministra da pasta, Letícia Klemens, também a inteirar-se dos preparativos da FACIM 2017.
Depois da visita aos standes, Tonela dirigiu-se a imprensa e disse que um dos focos da presente edição da FACIM é estreitar contactos com vista a ampliar as exportações de produtos moçambicanos.
Para o efeito, o governo espera que as empresas moçambicanas estejam atentas ao mercado e internacional e aproveitem, no máximo, estabelecer parcerias.
A menos de 48 horas do arranque da FACIM, decorrem trabalhos de montagem dos standes de empresas nacionais e estrangeiras que irão expor produtos e serviços, para milhares de visitantes que são esperados.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos