O País – A verdade como notícia

Tiroteio na estação de metro de Brooklyn faz 13 feridos  

Foto: Notícias ao Minuto

Várias pessoas foram baleadas numa plataforma do metro de Nova Iorque, nos Estados Unidos, durante a hora de ponta da manhã desta terça-feira. O incidente ocorreu em Brooklyn, pelas 8h30 locais.

As autoridades procuram um suspeito com uma máscara de gás e um colete reflector laranja, habitualmente usado por profissionais de construção.

Segundo um porta-voz do Corpo de Bombeiros de Nova Iorque, citado pelo Notícias ao Minuto, 13 pessoas foram transportadas para os hospitais locais. Os bombeiros responderam a relatos de fumo na estação da rua 36, em Sunset Park, onde encontraram várias pessoas baleadas e dispositivos não detonados.

Ainda não são conhecidos números exactos de vítimas, mas relatórios preliminares indicam que foram baleadas pelo menos cinco pessoas. Imagens a circular nas redes sociais mostram passageiros ensanguentados deitados no chão da estação.

Segundo a imprensa local, o suspeito foi descrito como um homem negro, com cerca de 1,65 de altura e 80 quilos de peso, apesar de ainda não existir confirmação oficial.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos