O País – A verdade como notícia

Tico-Tico apresenta projectos desportivos ao PR

O antigo capitão dos “Mambas”, Tico-Tico, foi, nesta quarta-feira, recebido em audiência, pelo Presidente da República, Filipe Nyusi. O encontro visava a apresentação dos projectos do antigo jogador e do seu novo livro lançado há dias, em Maputo.

Durante a conversa, para além da oferta do livro do antigo jogador, intitulado “Eu Tenho um Sonho”, ao Chefe de Estado, Tico-Tico apresentou projectos específicos sobre a sua actuação na área do desporto, mormente a existência de uma academia com o seu nome e o plano de construção de uma casa própria para essa academia.

Falando sobre o livro, o antigo capitão dos “Mambas” afirmou que o projecto visa inspirar os jovens que querem abraçar a carreira futebolística e outras modalidades do desporto, através de experiências partilhadas nas suas páginas, que incluem, não só, as suas próprias histórias, mas também de outros praticantes do mundo.

“Queremos deixar um legado para as gerações vindouras e pensamos que poderíamos contribuir ainda mais no desporto do país, pois Moçambique tem potencial para gerar mais talentos e achamos que merece muito mais”, afirmou o antigo futebolista.

Por sua vez, o Presidente Nyusi congratulou Tico-Tico pelo lançamento do livro e elogiou a sua versatilidade. O estadista acrescentou que tem acompanhado e apreciado o esforço do antigo capitão da Selecção Nacional em dar oportunidade aos jovens para expressarem o seu talento.

“Como Governo, continuaremos a dar o nosso apoio para que os projectos de todos os moçambicanos tenham espaço e possam ajudar a dar continuidade às conquistas e consolidar as vitórias alcançadas”, afirmou o Chefe de Estado.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos