O País – A verdade como notícia

Textáfrica de Chimoio convicto na vitória diante do Desportivo Maputo

Foto: O Pais

O Textáfrica de Chimoio recebe próximo domingo, no campo da Soalpo, o Desportivo Maputo, em jogo da vigésima jornada do Moçambola.

O clube que, em 19 jornadas já decorridas no Moçambola apenas ganhou uma vez, ainda mantém firme a esperança de ganhar e a sua vítima pode ser o Desportivo Maputo, que também é candidato à despromoção na maior prova futebolística do país.

Esta semana, o Textáfrica treina duramente os seus atletas como forma de materializar o seu sonho de vencer a partida, estando a priorizar aspectos ligados à defensiva e finalização, tal como avançou o treinador-adjunto do clube.

“Estamos a preparar-nos de maneira que possamos sair deste jogo vitoriosos. Temo-nos mais focados nos aspectos ofensivos e defensivos”, disse o dirigente do clube, ao mesmo tempo que reconheceu que “sabemos que não é fácil, porque o Desportivo está a vir de uma derrota”.

Para o embate de domingo, o Textáfrica vai com uma baixa, do jogador Di Maria que, há dois meses, tenta recuperar-se de uma lesão, mas, mesmo assim, de acordo com o treinador, tudo está acautelado para se vencer o jogo.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos