O País – A verdade como notícia

Tete recebe 100 melhores PME

Depois do lançamento oficial em Maputo e apresentado em Nampula e Beira, esta sexta-feira foi a vez dos empresários da cidade de Tete inteirarem-se do concurso 100 melhores PME, que terá três categorias, nomeadamente, Melhor PME, PME inclusão, PME inovação e várias distinções, entre as quais, PME Jovem empreendedor, PME Agro-Negócio, PME mulher empreendedora e PME turismo.

O grupo SOICO, mentora da iniciativa, apelou para a necessidade de cooperação entre empresários com vista ao crescimento dos seus negócios.

Para Lina Portugal, secretária permanente do Governo Provincial de Tete, que dirigiu a cerimónia de apresentação, o facto de a província ser uma das escolhidas significa que tem potencialidades que possam contribuir para o desenvolvimento do país e não só.

Já o Conselho Empresarial de Tete, representado por Carlos Cardoso, o presidente, o concurso 100 Melhores PME permite a valorização do conteúdo local, servindo assim de estímulo para os empresários.
As empresas interessadas em participar do concurso Melhores Empresas poderão entregar as suas candidaturas no grupo Soico, Direcções provinciais de Indústria e Comércio, balcões do BCI, Conselhos Empresariais provinciais, sendo que o regulamento do concurso está disponível no site das 100 melhores PME.

 

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos