O País – A verdade como notícia

Taça de Moçambique: Costa do Sol defronta ENH nos quartos-de-final

Será o reencontro entre o Costa do Sol e a ENH de Vilankulo  depois de se terem defrontado na passada quarta-feira, em partida da 14ª jornada do Moçambola 2018, com o empate a uma bola a ser o resultado final. Desta feita, em competição a eliminar, uma das equipas terá que dizer adeus a segunda maior competição futebolística do país.

O sorteio realizado esta sexta-feira ditou ainda que as equipas do escalão principal, o Moçambola, vão cruzar caminho das equipas do escalão secundário. Assim, o Maxaquene terá pela frente o Estrela Vermelha da Beira e o Ferroviário da Beira joga com seu homónimo de Quelimane.

Por seu turno, a Liga Desportiva de Maputo vai defrontar o representante da zona norte, que sairá do confronto entre  futebolística do país. na passada qDesportivo de Nacala e Ferroviário de Lichinga.

O director de Marketing e Vendas da Mcel, Nelson Chacha, referiu que a Taça Moçambique é uma competição tradicionalmente repleta de surpresas.

Por sua vez, o secretário-geral da FMF, Filipe Joane, agradeceu o facto de a empresa TDM/Mcel continuar a apoiar a realização desta prova, na sua décima segunda edição.

Os jogos dos quartos-de-final da Taça Moçambique Mcel 2018 serão realizados em duas mãos, sendo a primeira a 11 de Julho e a segunda entre 4 e 5 de Agosto. As meias-finais estão agendados para Agosto e Setembro e a grande final terá lugar no Estádio Nacional de Zimpeto a 10 de Novembro.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos