O País – A verdade como notícia

Superbrands premeia marcas de excelência

A organização Superbrands Moçambique (SB) premiou na sua 5ª edição, as primeiras Marcas Moçambicanas por Excelência. As marcas premiadas foram a Electricidade de Moçambique (EDM), Corredor do Desenvolvimento de Norte (CDN), BCI, KPMG, Motorcare Nissan, Miramar e Moreira Chonguiça, a primeira marca pessoal Superbrands.

Os prémios atribuídos a essas marcas é pelo trabalho de excelência que têm vindo a desenvolver.

Durante o evento foram apresentadas as duas melhores capas de um concurso criativo promovido durante cerca de três meses por estudantes de comunicação das principais faculdades do país. A melhor capa criativa foi dos estudantes do Instituto Superior de Artes e Cultura (IArC) e a segunda pertence a um grupo de estudantes do Instituto Superior de Comunicação e Imagem de Moçambique (ISCIM).

A Representante da Superbrands, Patrícia Aquarelli, enalteceu o papel do projecto Superbrands Moçambique na promoção das marcas locais através de várias plataformas, eventos inovadores e a aposta no conteúdo local.

“As marcas precisam de ganhar valor e para tal é preciso criar um arsenal de qualidades que marquem o território da marca”, disse Aquarelli.
 
Miguel Proença, também Representante da Superbrands Moçambique, enalteceu o papel desta iniciativa para a internacionalização das marcas nacionais através da Superbrands Global, que as coloca ao lado de grandes marcas reconhecidas internacionalmente.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos