O País – A verdade como notícia

Sul-africano atravessa Ilha de Moçambique a nadar

Um sul-africano atravessou a nadar a Ilha de Moçambique até à zona da Cabaceira Pequena nas lindas praias de Chocas Mar. O aventureiro levou duas horas para fazer um percurso de 5km, numa zona que faz parte de um dos grandes destinos turísticos eleitos pelo Governo.
 
Gaven Sinclair tem 45 anos de idade e é um aventureiro nato, o sul-africano é mais conhecido nas corridas de ciclismo, mas decidiu trocar a terra pelo mar!

Dois barcos são mobilizados para fazerem a cobertura e juntam-se à equipa um enfermeiro e um médico para casos de emergência, mas também casais e amigos apaixonados pela natureza que decidiram investir no turismo nesta zona de Nampula.

A conversa no barco anima, mas quem se diverte mesmo é o nosso nadador…ao fim de duas horas, Gaven corta a meta e é recebido como mandam as regras do bem-servir!

Bastante conhecida no país e no mundo, a Ilha de Moçambique também prepara-se a cada dia para ter lugares de hospedagem nesta pérola do Índico.

O Instituto Nacional de Turismo fez parte da conferência internacional de investimento em Nacala, com objectivos claros.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos