O País – A verdade como notícia

Stv Notícias HD transmite Black Bulls vs Ferroviário de Maputo e Costa do Sol vs ENH

As emoções do Moçambola 2021 não param na Stv Notícias HD. Sábado, às 15h30, os telespectadores poderão acompanhar neste canal, e em alta definição, o duelo Associação Black Bulls vs Ferroviário de Maputo, inserido na 4.ª jornada do campeonato nacional.

Esta será uma partida interessante de seguir, até porque os “touros” procuram vencer para se manterem na liderança isolada da prova.

De resto, o conjunto de Hélder Duarte pretende manter o seu ciclo vitorioso na competição, impondo a primeira derrota ao Ferroviário de Maputo.

Crónico candidato ao título, o Ferroviário de Maputo pisca os olhos a segunda vitória na competição, depois de ter empatado a zero com o seu homónimo de Nacala na última jornada.

Neste desafio, de resto, a equipa de Daúde Razak dominou, criou algumas oportunidades de golo mas pecou na finalização.

Já no domingo, a Stv Notícias HD transmite, às 15h30, a partida entre o Costa do Sol e ENH de Vilankulo, desafio agendado para o relvado sintético dos “canarinhos”.

Tanto o Costa do Sol, campeão nacional, quanto a ENH de Vilankulo perseguem a terceira vitória no campeonato nacional de futebol.

Os “canarinhos” alcançaram, na 3.ª jornada, um triunfo diante do Ferroviário de Nampula (0-1) em pleno Estádio 25 de Junho, terreno tradicionalmente difícil. O possante togolês Abu, aos 64 minutos, foi o autor do golo solitário do Costa do Sol.

Este resultado coloca a equipa de Horácio Gonçalves na 5.ª posição com seis pontos, os mesmos que Incomáti de Xinavane, ENH de Vilankulo e Ferroviário da Beira.

Os “hidrocarbonetos” golearam, em casa, o Textáfrica de Chimoio por 3-0 com golos apontados por 1-0 Walter, Victor e Jafete.

Este é um jogo especial para Victor Manyamba, treinador da ENH, até porque irá reencontrar a sua antiga equipa. Aliás, a sua saída desta colectividade não foi de todo pacífica tendo as partes se esmerado em esgrimir argumentos para provar quem tinha razão no processo.

Seja como for, espera-se que as duas equipas proporcionem um bom espectáculo aos amantes do futebol moçambicano.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos