O País – A verdade como notícia

STV Notícias chega a Cabo Verde a 10 de Agosto

O canal de informação do grupo Soico, STV Notícias, estará disponível em Cabo Verde, a partir do dia 10 de Agosto corrente, no canal 15 da plataforma UNITEL T+ e estará incluso no pacote base da mesma.

Cabo Verde junta-se, assim, a Moçambique, Angola e Portugal, na lista de Países de Língua Oficial Portuguesa que já têm acesso ao canal.

Segundo um comunicado do grupo Soico, a entrada da STV Notícias no mercado de Cabo Verde “resulta de uma parceria com uma operadora local, a Unitel T+, e concretiza o objectivo do grupo de expansão do canal no mundo, principalmente para os países onde há falantes da língua portuguesa”.

Neste momento, a STV Notícias está disponível na África Austral e na Europa, através de plataformas de cabo e satélite e tem uma grelha 24 horas repleta de informação de qualidade.

Trata-se do primeiro e único canal temático de informação em Moçambique e o segundo do grupo Soico que tem, também, a STV, canal generalista, como o primeiro e a operar no mercado desde 2002. Este canal de informação é uma referência em Moçambique, em termos de debate de temas de actualidade política, económica, social, desportiva e cultural, assim como dos seus telejornais.

A Soico, criada em 2000, tem vindo a consolidar a sua presença, em Moçambique e ao nível internacional, através dos seus produtos multimédia.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos