O País – A verdade como notícia

StarTimes oferece oportunidade para moçambicanos trabalharem em Beijing

A StarTimes realizará um Concurso de Dublagem em Português de 31 deste mês a 2 de Abril. Durante o evento, os 10 melhores participantes terão oportunidades de trabalhar na China e contribuirão para produzir  e dar vida a vários personagens de filmes, séries e telenovelas.

Os Interessados podem participar, basta preencher um formulário de inscrição e levar para o local (Campus Universitário da UEM, Auditório CP 2, Av. Julius Nyerere, Cidade de Maputo) onde vai se realizar a competição no dia 31 Março.

O formulário de registo está disponível nas cinco lojas StarTimes, na Província de Maputo, nos Supermercados Ivato  no SOGECOA Hotel e no Gloria Hotel na Cidade de Maputo, e no local onde vai realizar se a competição. Quanto ao critério de se tornar o top 10 dos participantes, o juri só irá dar notas baseadas no tom dos participantes e na pronúncia do Português.

A StarTimes começou a estabelecer uma equipe de dublagem profissional desde 2011, e muitos talentos de dublagem da África foram escolhidos para dublar vários programas. Eles ajudaram no desenvolvimento de indústrias de mídia na África e contribuíram para a comunicação cultural entre a China e a África. Neste momento, a StarTimes precisa recrutar mais atores de dublagem.

A StarTimes fornece serviços de TV pré-pago na África desde 2007, muitos países africanos desfrutaram do que a StarTimes trouxe em termos de vida digital e desenvolvimento de informações também. A StarTimes oferece vários programas que são mais de 400 canais transmitidos 24 horas por dia em inglês, francês, português, swahili, e outros idiomas.

 

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos