O País – A verdade como notícia

SOICO vence MITADER por uma bola sem resposta

A equipa de futebol do grupo Soico derrotou a formação do Ministério da Terra, Ambiente e Desenvolvimento Rural, por uma bola sem resposta. A partida estava inserida na feira de saúde organizada pelo MITADER, alusivo ao dia internacional de luta contra SIDA.
 
Era para ser um torneio disputado por quatro equipas, mas acabou sendo um particular entre a Soico e o Mitader. Um jogo aguardado com muita expectativa, uma vez que havia sido adiado na semana passada.

Aliás, o grupo Soico apresentou-se com quase todos os sectores de serviços, desde a área técnica e operacional, redacção, até administradores da empresa.

Por sua vez, o MITADER esteve na sua máxima força, com membros de quase todos os gabinetes e conseguiu arrastar o empate até ao fim da primeira parte.

A técnica do grupo Soico mexeu nos pauzinhos e endossou a operacional partiu a loiça. A resiliência culminou com o golo de Domingos Eduardo, ou seja, Foguinho, que garantiu uma vitória sem contestação, comemorada com euforia pelos colaboradores.

E como se tratava de uma feira de saúde, o dia começou com ginástica aeróbica, que contou com os funcionários do Mitader, convidados e público em geral, medição de peso e altura, tensão arterial, testagem de HIV/SIDA e doação de sangue.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos