O País – A verdade como notícia

SOICO entrega donativos para vítimas do ciclone

Depois da recolha de donativos em apoio às vítimas do ciclone Idai, os colaboradores do Grupo SOICO procederam, esta quarta-feira, a entrega ao Instituto Nacional de Gestão e Calamidades, dos bens amealhados, constituídos na sua maioria por géneros alimentícios, roupas, produtos de higiene entre outros.

Para os colaboradores da instituição, a responsabilidade de formar e informar deve ser acompanhada da componente social e este é momento em que os moçambicanos devem estar unidos.

“Mais do que informar e formar ao cidadão, nós temos uma responsabilidade e a componente social faz parte daquilo que é o nosso “DNA”. Não podíamos ficar alheios a esta situação que afectou a região centro do país e centenas de famílias, por isso o Grupo SOICO, através dos seus colaboradores, juntou os seus esforços e o resultado é este que estamos a ver aqui”, disse José Macamo, jornalista do Grupo SOICO.

“Penso que é importante que todos estejamos unidos neste momento, porque o nosso país está acima de qualquer pessoa. Temos que nos despir de tudo aquilo que somos e trabalhar em prol de uma única causa, que é ajudar ao próximo”, avançou Emerson Miranda apresentador do Music Box.

Por sua vez, a representante do Instituto Nacional de Gestão e Calamidade, Marta Monjane, agradeceu e considerou o gesto da SOICO, um exemplo do seu compromisso com as causas sociais, que vai contribuir para aliviar o sofrimento de muitas famílias.

 

 

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos