O País – A verdade como notícia

Soico e ZAP assinam acordo para transmissão do Moçambola até 2020

A Stv Noticias vai continuar a transmitir jogos do Moçambola até 2020, segundo o novo acordo assinado entre a televisão privada e a ZAP, detentora dos direitos de transmissão. Para este ano, há probabilidade de transmissão de três jogos por semana.

É o renovar de um casamento que dura há um ano e meio, entre a Soico e a ZAP para a transmissão dos jogos do campeonato nacional de futebol.

A Liga Moçambicana de Futebol, gestora do Moçambola, e a ZAP, detentora dos direitos de transmissão, consideram que esta é uma oportunidade para elevar o nível do futebol moçambicano além-fronteiras. E os jogos vão aumentar.

Para a Soico, esta parceria vai permitir que o futebol moçambicano chegue há mais países, através da sua internacionalização, no canal de notícias.

O acordo prevê a cedência de um jogo, por semana, à televisão pública, que irá cobrir jogos das zonas centro e norte do país.

O presente acordo assinado entre a Liga Moçambicana de Futebol e a ZAP, bem como com a Soico, tem a duração de 3 anos e vai até 2020.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos