O País – A verdade como notícia

“Sinto-me absolutamente honrado por ter filmado em Moçambique”, Skyzoo

Rapper e actor norte-americano, Skyzoo, gravou em Maputo, recentemente, o vídeo-clip da música “Forever in a day”, uma das que compoem o álbum In celebration of US. Para o artista que tem colaborado com autores como Jill Scott, Lloyd Banks, Tyrese, Dr. Dre, Apollo Brown, Jadakiss, Talib Kweli, John Legend e 9th Wonder, Moçambique possui potencialidades turísticas incríveis.

 

A partir dos Estados Unidos de América, o rapper Skyzoo confessou que Moçambique é um país especial, quer do ponto de vista cultural, quer do ponto de vista de potencialidades turísticas. Daí ter optado em gravar o vídeo-cilp da música “Forever in a day” na cidade de Maputo, finalizado mês passado, o qual evidencia zonas turísticas da capital do país.

“Eu amo Moçambique, eu amo Maputo, eu amo estar lá. Sempre que vou, há um restaurante que me esqueci do nome, mas o meu imão Simba e eu fomos lá. Ele apenas me levou até lá. É um belo SPA, um optimo lugar, uma terra maravilhosa! Todos os lugares onde fui são simplesmente bonitos. O melhor hotel onde já estive, foi em Moçambique”, disse Skyzoo num vídeo enviado à nossa redacção.

Realizado por Ângelo Sitoe, nome civil do artista A2Njando, o vídeo-clip de Skyzoo, “Forever in a day”, é o título da sexta música do álbum In celebration of US. Lançado há dois anos, o trabalho discográfico do norte-americano é constituído por 15 temas. Essencialmente, a música do rapper americano traz uma mensagem de superação, como quem aconselha aos ouvintes a investir em tudo de si nas coisas que fazem. A composição optimista sempre procura enaltecer a moral de quem eventualmente duvida das suas qualidades.

Segundo o rapper, o vídeo realizadoo por A2Njando estava guardado num cofre escondido. “Fico feliz por ter lançado o vídeo. Sinto-me absolutamente honrado e privilegiado por ter filmado em Moçambique. Não sei o que muitos músicos e artistas americanos vão dizer ao saberem que fiz um vídeo musical em Maputo, em Moçambique, e coisas desse género. Por isso, é incrível, foi um momento incrível”.

 

 

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos