O País – A verdade como notícia

Simba confirma venda de Luís Miquissone

O Simba, da Tanzânia, anunciou a venda do internacional moçambicano a um clube africano, sem mencionar o seu nome e agradeceu a contribuição do jogador durante o tempo em que esteve na colectividade.

Foi através de um comunicado datado de 16 de Agosto de 2021 que o Simba, da Tanzânia, anunciou a venda de Luís Miquissone. O bicampeão tanzaniano escreve que durante a presente janela de transferência recebeu várias propostas de clubes africanos interessados na contratação dos seus jogadores, destacando apenas dois: Luís Miquissone e Clatous Chama.

De acordo com o clube, as recentes boas campanhas africanas nos últimos anos, na Liga dos Campeões, onde a colectividade chegou aos quartos-de-final da última edição, abrirão portas para os dois jogadores se mostrarem ao mundo do futebol.

Mesmo sem anunciar o clube interessado na contratação do internacional moçambicano, o Simba agradece a boa prestação de Luís Miquissone na conquista de dois títulos de campeão tanzaniano e outros dois de vencedor da Taça local, para além de uma supertaça.

Escreve ainda o Simba que o prodígio de Angónia será sempre parte do clube, desejando sucessos na sua nova aventura pelo futebol africano.

Entretanto, esta venda de Miquissone alimenta a informação da sua contratação pelo Al Ahly do Egipto, que terá chegado a um acordo com o Simba, a troco de um milhão de euros.

Mas a contratação de Miquissone pelo campeão africano de clubes só será confirmada após o término do campeonato egípcio, que segue na 30ª jornada, a quatro do seu final.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos