O País – A verdade como notícia

Sérgio Faife não renova pelo Ferroviário de Nacala

Sérgio Faife Matsolo já não é opção da direcção do Ferroviário de Nacala para comandar a equipa na época 2020. O clube decidiu não renovar o contrato com o técnico devido a alegada má prestação na época passada.

Faife, lembre-se, reassumiu o comando técnico do Ferroviário de Nacala em Maio do ano passado depois de ter-se demitido do cargo de treinador principal do Desportivo de Nacala devido ao mau ambiente.

Na altura, havia muita expectativa em relação ao técnico que em 2015 conquistou a primeira edição da Taça da Liga pelos “locomotivas” de Nacala. Entretanto, o quinto lugar na tabela classificativa conseguido na época passada não convenceu a direcção daquela colectividade.

Sem avançar nomes, o representante do clube falou em reforços para que a equipa esteja melhor que no ano passado.

A direcção do Ferroviário de Nacala não avançou nomes dos possíveis candidatos à sucessão do técnico, mas garantiu que será um treinador moçambicano. Sérgio Faife tem larga experiência no futebol moçambicano tendo passado pelo Chingale de Tete, Liga Desportiva de Maputo, Desportivo de Nacala, Incomáti de Xinavane, Estrela Vermelha de Maputo e Costa do Sol.    

 

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos