O País – A verdade como notícia

Sequestrado professor de Madrassa em Maputo

Foto: O país

Foi raptado na noite desta sexta-feira, por volta das 22 horas, em Maputo, um jovem de origem indiana de 20 anos. O porta-voz da Polícia confirma o rapto, porém ainda se desconhece o paradeiro da vítima que é Professor de Madrassa.

Mais um rapto teve lugar na cidade de Maputo, esta sexta-feira, por volta das 22 horas. A vítima é professor de Madrassa, moçambicano, de origem indiana. A polícia confirma a ocorrência.

“Este facto ocorre depois que a vítima é interceptada entre as avenidas Filipe Samuel Magaia e Ho Chi Min, por criminosos que se faziam transportar por pelo menos duas viaturas. Se apercebendo da situação, a vítima teria trancado a viatura, obrigando os criminosos a quebrar o vidro da viatura e ameaçado a vítima com recurso a faca e armas de fogo”, explicou o Porta-voz da PRM em Maputo, Leonel Muchina.

Depois disso, a vítima foi arrastada para uma das viaturas e até ao momento não se tem o paradeiro e nem se conhece as motivações deste crime.

Sem avançar detalhes, o Porta-voz da PRM em Maputo avançou que estão em curso diligências para neutralizar os criminosos e libertar a vítima, mas apela a colaboração dos cidadãos, pois “é sabido que os cativeiros dos criminosos tem sido nos nossos bairros, por isso é importante que sejamos vigilantes e denunciar em caso de suspeita”.

Este é o segundo rapto a acontecer em Maputo, em menos de três dias, ainda sem esclarecimento.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos