O País – A verdade como notícia

Semana decisiva para afinar aspectos físicos

A festa está à porta!

São cinco dias que nos separam do jogo das lendas de Moçambique e do Barcelona, próximo sábado, no Estádio Nacional do Zimpeto. Os Mambas Legends estão quase completos. Esta manhã, chega ao país Armando Sá, que vai juntar-se aos restantes colegas no treino desta terça-feira, no local do jogo, quando forem 17h30.

Depois, faltarão as chegadas de Jojó e Paulito, também esperados entre hoje e amanhã, bem como do técnico que vai orientar as lendas moçambicanas, Vitor Bondarenko.

Depois de todos completos, os Mambas vão treinar, a partir desta terça-feira até ao dia do jogo, no Estádio Nacional do Zimpeto, com o objectivo de fazer festa e contrariar os jogadores do Barcelona, que fizeram história na década de 1990.

Por seu turno, os jogadores catalães chegam ao país na quinta-feira, dia 09 de Novembro, onde vão realizar uma série de actividades de carácter social, dentre as quais visitas a orfanatos e outros locais. Os jogadores do Barcelona vão realizar o treino de adaptação na sexta-feira, antes do jogo de sábado.

Para além de Moçambique, os antigos jogadores do Barça vão escalar outros países africanos, para o mesmo fim.

Bang Entertainment anuncia espectáculo musical

Para esta manhã, concretamente as 10h00, a Bang entertainment vai anunciar a realização de um espectáculo musical que irá brindar os espectadores que acorrerão ao Estádio Nacional do Zimpeto para assistirem ao jogo entre Mambas Legends e Barcelona Legends. O espectáculo vai iniciar às 14h00 de sábado e contará com vários artistas nacionais.

Recorde-se que os jogadores das duas equipas terão um momento de autógrafos e de fotografias com os moçambicanos, antes do jogo de sábado. A partida, que conta com apoio do Governo ao mais alto nível, nomeadamente do Presidente da República, Filipe Nyusi, FMF e outras entidades, terá transmissão televisiva na Stv e Stv Notícias, a partir das 14h00 de sábado.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos