O País – A verdade como notícia

Seguradora Fidelidade vai participar na 5ª edição da MOZTECH

A Fidelidade vai participar na maior feira de tecnologias do país, MOZTECH. Durante o evento, para apoiar iniciativas do empreendedorismo tecnológico, a Fidelidade, seguradora com mais de 200 anos de actuação no mercado europeu e presente em Moçambique há cinco anos, pretende levar à quinta edição da MOZTECH o programa Protechting. Trata-se de uma iniciativa que tem como objectivo apoiar empreendedores a desenvolver projectos inovadores em diversas áreas, disse Carlos Leitão, Director-Geral da Fidelidade em Moçambique

Durante a feira de tecnologia, a Fidelidade vai participar como painelista no tema sobre “Ecossistema de empreendedorismo tecnológico: criar alavancas de desenvolvimento”.

A seguradora tem vindo a apostar na tecnologia como um instrumento imprescindível para alavancar o seu negócio e agregar valor aos seus clientes. Por isso mesmo, vê na MOZTECH uma oportunidade para estar mais próxima dos seus potenciais clientes.

A quinta-edição da maior feira de tecnologia de Moçambique-MOZTECH vai decorrer de 09 a 11 de Maio e terá como lema “Construção de Uma Sociedade de Conhecimento Hiperconectada”.

 

 

 

 

 

 

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos