O País – A verdade como notícia

Seeds for the Future Mozambique 2022

Você é um/uma estudante de graduação / pós-graduação à procura de uma experiência online interativa?

Você está interessado no setor de TIC porque você vê-lo como uma indústria que vai moldar o futuro? Você está fascinado pela ascensão da Ásia e sempre questionou-se como as coisas parecem para as empresas que operam em uma dinâmica de negócios globais na China?

 

Se a resposta a estas perguntas for “sim”, queremos ouvir a sua opinião.

 

Huawei – Quem somos?

Fundada em 1987, a Huawei é uma fornecedora líder global de infraestrutura de tecnologia da informação e comunicações (TIC) e dispositivos inteligentes. Estamos comprometidos em levar o digital para cada pessoa, casa e organização para um mundo totalmente conectado e inteligente.

Temos aproximadamente 197, 000 de funcionários e operamos em mais de 170 países e regiões, servindo mais de três bilhões de pessoas em todo o mundo.

Somos uma das empresas mais inovadoras do mundo e um fornecedor líder de soluções de telecomunicações com pontos fortes abrangentes, fornecendo tecnologias de linha fixa, sem fio e IP.

 

Atendemos três tipos principais de clientes em todo o mundo:

  • Operadores de telecomunicações que fornecem serviços de Internet, banda larga, sem fio, além telefonia fixa e móvel, Empresas, organizações, instituições, governos e serviços públicos, bem como indústrias:
  • Finanças, energia, transporte e manufatura.
  • Consumidores, que compram nossos smartphones, relógios inteligentes, computadores portáteis e outros dispositivos.

Tudo o que desenvolvemos e entregamos aos nossos clientes é seguro, confiável, e isso tem sido consistente ao longo de um histórico de 30 anos.

 

O que estamos oferecendo?

Estamos oferecendo estudantes universitários ou recém-formados – de todos os formações acadêmicas, a oportunidade de participar de uma experiência online em torno inovação tecnológica e intercâmbio cultural transversal.

Receber cursos de nível básico e avançado sobre tecnologias-chave, incluindo 5G, computação em nuvem e Inteligência Artificial.

Experimente a China tradicional e moderna através de passeios virtuais de pontos cênicos chineses ou empresas de rápido crescimento.

Ouça especialistas da Huawei, empreendedores externos, professores ou cientistas que compartilharão perspetivas sobre uma ampla gama de tópicos de segurança cibernética para a indústria aeroespacial

Mergulhe em uma sala de aula interativa e dinâmica, onde discussões em grupo, debates, diálogos de mesa redonda serão organizados para garantir intercâmbios transculturais com bolsistas de outros países.

Participar no projeto do grupo “Tech4Good” para aumentar o empreendedorismo social, desenvolver capacidades de resolução de problemas e liderança através do trabalho em equipa e aprofundar o sentido de responsabilidade social.

Tenha um vislumbre da história e dos desenvolvimentos tecnológicos da Huawei, incluindo visitas virtuais às salas de exposições, campus e lojas da Huawei.

Você se juntará oficialmente à comunidade de ex-alunos, onde webinars exclusivos, diálogo de mesa redonda, evento de celebração etc. serão realizadas durante todo o ano para fortalecer o sentimento de pertencimento.

 

Quem estamos procurando?

Para serem considerados para o programa ‘Sementes para o Futuro’ da Huawei em 2022, os candidatos precisarão atender aos seguintes critérios:

 

  • Alunos universitários ou recém-licenciados com excelentes registros acadêmicos
  • Demonstrar excelente perspicácia acadêmica
  • Tenha boa capacidade de língua inglesa
  • Tem um forte interesse em questões de telecomunicações e tecnologia e grande entusiasmo pela aprendizagem

* Por favor, note que este é um programa não-salariado.

 

Como se candidatar?

Envie os seguintes documentos para os email abaixo com seguinte título “Seeds for the Future 2022 Mozambique” e preparar os seguintes materiais de aplicação até ao dia 13 de Abril de 2022:

[email protected] 

[email protected] 

 

  • Um curriculum
  • Uma transcrição que prova seus registros acadêmicos
  • Um vídeo de 3 minutos e/ou uma carta de motivação de 400-600 palavras que reflete seu objetivo de participar, seu interesse em TIC e na China e entusiasmo pela aprendizagem
  • (Opcional) Outros materiais que você gostaria de compartilhar connosco, como artigos acadêmicos etc.

Para mais informações, visite o site Seeds for the Future website

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos