O País – A verdade como notícia

SED recebe dispensadores e álcool em gel da COTUR

Texto: O País

A Secretaria de Estado de Desporto recebeu, esta segunda-feira, da COTUR, dispensadores e álcool em gel. A doação visa evitar que o desporto seja veículo de propagação da COVID-19.

São, no total, dez dispensadores e 50 litros de álcool em gel que a Secretaria de Estado de Desporto recebeu, na tarde desta segunda-feira, da COTUR, para evitar a propagação da COVID-19 nos recintos desportivos e outros fins. Mais do que evitar a contaminação pelo novo Coronavírus, a responsabilidade social por parte do doador veio ao de cima.

“Este é mais um gesto nosso como família e como COTUR em prol do desenvolvimento do desporto. Sempre apoiamos o desporto, tanto que temos uma parceria com a Federação Moçambicana de Futebol”, disse, no momento da oferta, o representante da COTUR, Abdullah Hassane.

O secretário de Estado de Desporto, Gilberto Mendes, vê no gesto mais um caminho andado na luta contra o inimigo comum do momento e pensa já no que será dos recintos desportivos daqui em diante.

“Quero agradecer a este gesto, em nome da Secretaria de Estado de Desporto. Este equipamento vai contribuir no combate à COVID-19 nos recintos desportivos e não só, não obstante o facto de já ter decorrido o processo de vacinação”.

Foi a segunda vez, em menos de uma semana, em que a SED recebeu equipamento, visando prevenir a pandemia da COVID-19.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos