O País – A verdade como notícia

Rudêncio Morais lança “Suturas do amor”

Rudêncio Morais (ou Falso Poeta) lança, hoje, a sua segunda obra literária. A cerimónia de apresentação de “Suturas do amor” vai acontecer às 17h30, nos Jardins Paloma, na cidade da Matola.

A apresentar o livro, na cerimónia de lançamento, estará Aurélio Ginja, igualmente autor do prefácio neste livro poético de Rudêncio Morais. Além de Ginja, não faltará performance de Negro e Malenda, na declamação, e de Sannon, Mabote, Júlia e Karen, na música.

“Suturas do amor” é um livro sobre o afecto e experimentações intimistas. Nesta obra literária, o autor procura activar nos sujeitos poéticos toda uma atmosfera que lhes aproxima a uma entidade ideal.

Rudêncio Morais nasceu no distrito de Gurué, na província da Zambézia, em 1987. Viveu em Quelimane. É licenciado em Geologia pela Universidade Eduardo Mondlane, e mestrado em Engenharia Geológica e de Minas, pela Universidade de Coimbra (Portugal). O autor é apaixonado pelas letras e os seus interesses abrangem a filosofia e a poesia, os quais expressa através da escrita, explorando as várias esferas da vida. O seu livro de estreia é intitulado “Dialetos do amor”.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos