O País – A verdade como notícia

Rúben Amorim mandou Genny Catamo e mais três de volta para Lisboa

No início da segunda semana do estágio de pré-época em Lagos, Rúben Amorim riscou três jogadores do grupo, uma vez que também começa a receber os internacionais que só agora se juntam aos trabalhos depois de terem férias prolongadas por terem estado ao serviço das respectivas selecções.

Com efeito, Flávio Nazinho, Geny Catamo e Joelson Fernandes já não integraram o treino desta manhã, tendo regressado a Lisboa para integrarem a equipa B dos leões. O mesmo aconteceu com Bruno Paz, mas este, tal como A BOLA avançou, está a caminho do Portimonense, por empréstimo.

O grupo é assim cortado, uma vez que, depois de Palhinha, Nuno Mendes e Pedro Gonçalves terem chegado das férias. O extremo equatoriano já se encontra em Lagos, enquanto o defesa uruguaio é esperado a qualquer momento.

No que diz respeito ao treino, Antunes e Pedro Marques já integraram os trabalhos sem quaisquer limitações, enquanto o jovem guarda-redes André Paulo não marcou presença no relvado, estando entregue ao departamento médico juntamente com Pedro Porro.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos