O País – A verdade como notícia

Rogério Gonçalves dirige Clube do Ferroviário da Beira

Os dirigentes do clube Ferroviário da Beira, convocaram a imprensa na manhã deste domingo para apresentar o novo treinador da equipa principal de futebol. Trata-se do português Rogério Gonçalves. Gonçalves que no ano passado dirigiu os destinos desta equipa até ao final da época e que abandonou o país por razões familiares, assinou um contrato até ao final da época e o mesmo poderá ser renovado caso ambas as partes assim o queiram. Boaventura Mahave, diz que os objectivos da equipa neste ano, continuam sendo lutar pelo título e conquistar a Taça de Moçambique.

Rogério Gonçalves que neste domingo foi apresentado a equipa e começou a orientar a mesma, apesar dos 10 pontos que separam o Ferroviário da Beira ao seu homónimo, actual líder do Moçambola, acredita que é possível lutar pela conquista do título.

Rogério Gonçalves será apoiado pelo português Manuel José, e pelo moçambicano Jaime. Este último, refira-se, é treinador de guarda-redes e  orientou a equipa desde que João Chissano rescindiu com este clube, de forma amigável, no passado dia seis deste mês.   
 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos