O País – A verdade como notícia

Renamo saúda candidatura de Ossufo Momade e diz estar confiante na vitória em Outubro

A Renamo marchou hoje em saudação a candidatura de Ossufo Momade e a assinatura do acordo de cessação definitiva das hostilidades. Na ocasião o maior partido da oposição mostrou-se optimista na vitória das eleições gerais de Outubro.

À véspera das eleições gerais marcadas para o dia 15 de Outubro, o maior partido da oposição na província de Maputo, mobilizou seus membros e simpatizantes e saíram a rua para manifestar a sua satisfação com a candidatura do seu líder Ossufo Momade, bem como pela assinatura do acordo que coloca o fim das hostilidades militares, assinado na passada quinta-feira, em Gorongosa.

A ocasião serviu também para perdiz reafirmar a sua confiança em relação aos resultados dos pleitos eleitorais que se avizinham.

Um dado adquirido que exige uma maior atenção da Renamo visto que, segundo a delegada política provincial da Renamo, Clementina Bomba não raras vezes o seu partido tem sido vítima de roubo de votos nas urnas. A Renamo diz ainda, que já tem a estratégia desenhada para evitar a fraude eleitoral.

A semelhança da delegação política na província de Maputo, a Renamo na capital do país também marchou e manteve contacto com os munícipes dos vários bairros da cidade, na manhã deste sábado.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos