O País – A verdade como notícia

Renamo promete reabilitar infra-estruras e melhorar serviços sociais básicos em Maputo

A Renamo, na província de Maputo, escalou o mercado T3 para o arranque do segundo dia das suas actividades de campanha eleitoral. O cabeça-de-lista, António Muchanga, prometeu entre outras coisas melhorar as condições dos vendedores e reabilitar as vias de acesso em toda a província.

Durante a passeata neste domingo que contou com a participação de membros e simpatizantes daquela formação política na província de Maputo, o cabeça-de-lista António Muchanga manteve contacto interpessoal com os vendedores de um dos mercados mais movimentado na capital provincial de Maputo, de banca em banca, Muchanga pediu votos para o seu partido no próximo dia 15 de Outubro.

O Movimento Democrático de Moçambique trabalhou no bairro Matola A, onde ia convencendo os residentes deste bairro prometendo melhorar as condições de saneamento, segundo Augusto Pelembe, Cabeça-de-lista do MDM.

Esta segunda-feira, a Renamo irá receber apoio do seu presidente Ossufo Momade e o MDM irá privilegiar mais uma vez contacto interpessoal com os eleitores.

 

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos