O País – A verdade como notícia

Renamo exorta a partidos e a sociedade civil a pautar pelo civismo na campanha eleitoral

A Renamo ao nível da cidade da Beira juntou no último sábado os seus membros e simpatizantes no bairro dos pioneiros, para voltar a apresentar publicamente o seu cabeça-de-lista, Manuel Bissopo. Bissopo que é também Secretário-Geral da Renamo, depois de falar aos membros do seu partido exortou as outras formações políticas e a sociedade civil para provarem nestas eleições que o país é um estado verdadeiramente democrático.

Neste encontro popular a Renamo viu as suas pretensões de dirigir o município da Beira reforçadas com Geraldo carvalho, que é deputado do MDM e antigo membro desta formação política, que do pódio garantiu apoio a perdiz.

De seguida os membros da Renamo iniciaram uma marcha pela avenida Samora Machel desde o bairro dos pioneiros ate a sede deste partido.

Em geral, os partidos políticos preparam-se ao rubro para a campanha eleitoral que inicia na próxima terça-feira, 25 de Setembro, o que culmina com eleições de 10 de Outubro. São ao todo, momentos que vão  decidir o destino de  53 cidades e vilas do país ao longo dos próximos cinco anos.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos