O País – A verdade como notícia

Renamo e MDM prometem dar nova imagem à autarquia da Matola

Os três principais partidos do país, nomeadamente Frelimo, Renamo e MDM, na autarquia da Matola, saíram às ruas para conquistar o eleitorado e pedir votos para o próximo dia 10 de Outubro.

A campanha da Frelimo foi dominada por acções de educação cívica eleitoral, num dia em que a brigada do partido contou com a presença do chefe da brigada central do partido, Eduardo Mulémbwè. O partido fez também passeatas pelas ruas da Matola e manteve encontro com agentes económicos.

Já a Renamo e MDM prometem uma nova imagem à autarquia da Matola e melhores condições de vida aos munícipes

Na Estrada Nacional Número 4, concretamente no bairro de Mahlampswene, o trânsito ficou condicionado por quase meia hora devido à recepção da brigada da Renamo liderada pelo cabeça-de-lista, António Muchanga.

Uma Matola melhor foi das promessas feitas por Muchanga quando, porta-a-porta, foi pedindo voto nos bairros Sikwama e Tsalala.

Já o MDM e o seu cabeça-de-lista, Silvério Ronguane, também privilegiaram contacto interpessoal e campanha porta-a-porta. Vias de acesso, rede eléctrica, água potável, transporte e uma governação transparente, foram as principais promessas deixadas por Ronguane.

No quinto dia da campanha, os três partidos consideram que o trabalho decorre a bom ritmo e que o cenário transmite muita confiança.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos