O País – A verdade como notícia

Renamo apoia medidas recém-anunciadas pelo PR

A Renamo apoia as medidas recém-anunciadas pelo Presidente República para evitar a propagação da COVID-19. O líder do partido, Ossufo Momade, diz que não poderia estar contra as mesmas decisões porque visam salvar vidas, e apela para a celeridade na aquisição de vacinas para abranger toda a população.

O maior partido da oposição no país diz que as medidas de prevenção da COVID 19, anunciadas na última quinta-feira pelo Chefe de Estado, visam controlar a rápida propagação da pandemia no país.

As declarações de Ossufo Momade, foram feitas na cidade de Lichinga, capital da província do Niassa, onde está em visita de trabalho.

Num outro desenvolvimento, o líder da Renamo falou do desaparecimento físico do general na reserva, Mateus Ngonhamo, um quadro sénior da Renamo, que perdeu a vida vítima de doença. Para Ossufo Momade, o malogrado deixou um vazio para o partido e para o país.

Segundo a agenda do partido, depois de Lichinga, Ossufo Momade vai escalar Cuamba, onde termina a sua visita à província do Niassa.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos