O País – A verdade como notícia

Reinildo titular no empate do Atlético com Granada

Foto: Getty Images

Numa partida em que o internacional moçambicano Reinildo Mandava foi titular, depois de ter entrado a substituir no fim-de-semana, o Atlético de Madrid registou, esta quarta-feira, um nulo (0-0) na recepção ao Granada, em jogo da 33ª jornada da La Liga.

Os “colchoneros” começaram a partida com grande pressão sobre o seu adversário com perspectiva de chegarem cedo ao golo.

E, à passagem do minuto 12, partindo para o ataque, aos 12 minutos, Carrasco fez boa jogada e finalizou, mas a bola desviou e foi para fora das quatro linhas.

Na cobrança do canto, Savi saltou mais alto que todo mundo e cabeceou por cima. Depois dos 15 minutos, a partida ficou equilibrada e o Atlético de Madrid não conseguia chegar com perigo ao último reduto do Granada.

De resto, o Granada soube anular as unidades mais adiantadas da formação do Atlético Madrid.

A equipa visitante, a jogar na retranca e a procurar explorar o erro do adversário, até chegou a assustar o guarda-redes Oblak aos 18 minutos num remate de fora da área.

Sem o internacional português João Félix, cuja época já terminou devido a lesão, a equipa de Diego Simeone não conseguiu abanar as redes de Luís Maximiano.

No final do jogo, Griezmann tentou a finalização e foi “derrubado” pelo defesa do Granada. O avançado francês caiu no relvado e queixou-se de ter sido travado em falta.

Os jogadores e adeptos do Atlético Madrid reclamaram uma grande penalidade mas o árbitro mandou o jogo prosseguir.

Com este resultado, os “colchoneros” contabilizam 61 pontos na vice-liderança da La Liga, com o Barcelona e o Sevilha imediatamente atrás, ambos com menos um ponto.

Na 34ª jornada, o Atlético de Madrid visita o Athletic Bilbao, neste sábado, enquanto o Granada enfrenta o Celta de Vigo, em casa, domingo.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos